Ouça a Rádio PRIME FM Ao Vivo

Assista a Prime FMOuça a Prime FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

Azul retornará com voos diários e estratégicos em Sorriso este mês

Outra novidade desta operação é que ela passará a ser feita com aeronaves a jato modelo Embraer, com capacidade para 118 passageiros. Acesse e confira os horários estratégicos!!!!

A retomada das operações da Azul em Sorriso já tem data para acontecer. A partir do dia 18 deste mês, os clientes da companhia poderão embarcar em voos diários do município para a capital Cuiabá, de onde poderão seguir para diversos destinos, como São Paulo, Curitiba, Brasília, Goiânia, Campo Grande e Rio de Janeiro.

As operações na cidade estavam suspensas desde março deste ano em função da segunda onda da pandemia de Covid-19 e por conta das obras para melhorias na infraestrutura do aeroporto.

Com a retomada, Sorriso terá voos diários para Cuiabá e o horário das operações foi pensado estrategicamente para que os sorrisienses possam chegar à capital do estado a tempo de pegar voos para outras cidades.

Outra novidade desta operação é que ela passará a ser feita com aeronaves a jato modelo Embraer, com capacidade para 118 passageiros.

Sorriso (SMT) – Cuiabá (CGB)

*A partir de 18 de outubro de 2021*

OrigemSaídaDestinoChegadaDias
Cuiabá12:10Sorriso13:20Todos os dias
Sorriso14:10Cuiabá15:20Todos os dias

 

(Com Portal Sorriso)

Leia Também –

Acompanhe outras notícias no Jornal Integração

 

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitoLeia Mais

Politica de Privacidade & Cookies