Ouça a Rádio PRIME FM Ao Vivo

Assista a Prime FMOuça a Prime FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

SINOP: Homem obriga filha de 07 anos a buscar uma faca para matar a mãe

Segundo as informações, a discussão foi iniciada após uma mensagem no celular da vítima, sendo uma mulher de 29 anos. Confira!!!

Um homem de 36 anos foi preso, após agredir e ameaçar matar a esposa, de 29 anos, no bairro Jardim Santa Rita, em Sinop (500 km), na noite dessa segunda-feira (20). Entre as várias agressões, o marido obrigou a filha do casal, de apenas 7 anos, a buscar uma faca para que ele pudesse matar a esposa.

A mulher contou à Polícia Militar que a discussão começou por causa de uma mensagem no celular. Com ciúmes, o homem se irritou e mandou que a filha mais nova do casal, de 7 anos, pegasse uma faca. Ao se negar, o homem ameaçou bater na criança “até que ela sangrasse”. Com medo, a menina atendeu ao pedido do agressor.

Já em posse da faca, o homem ameaçou espancar a esposa e “arrebentá-la todinha”. Com medo, a vítima atirou o celular no agressor e correu, refugiando-se em um mercado.

Ele a seguiu e tentou arrastá-la para fora do local, mas foi impedido pela filha da dona do comércio, de 19 anos. Com o auxílio de outras pessoas, ela conseguiu fazer com que o agressor soltasse a vítima. Ainda assim, antes de ir embora, ele ameaçou matar a mulher, caso a polícia fosse acionada.

Ao chegar ao local, a Polícia Militar encontrou a vítima ainda no comércio, sendo amparada.

O homem já tem passagens criminais por homicídio e outras agressões à esposa, enquadrado na Lei Maria da Penha. Ele tentou fugir do local, mas foi preso. No veículo em que ele tentava fugir, foi encontrada a faca utilizada na tentativa de homicídio.

Ainda de acordo com a vítima, na noite anterior o homem a teria agredido mais uma vez, deixando várias lesões. Ele também a acorrentou na cama por todo o dia, a fim de impedir que o denunciasse.

As agressões foram confirmadas pelos filhos do casal, todos menores de idade. O Conselho Tutelar foi acionado e a vítima solicitou medida protetiva.

Após ser detido, o homem foi levado à Central de Flagrantes de Sinop. Após ser interrogado, foi autuado em flagrante pelos crimes de ameaça e injúria. previstos na Lei Maria da Penha, e encaminhado à Penitenciária Dr. Osvaldo Florentino Leite Ferreira.

SINOP: Homem obriga filha de 07 anos a buscar uma faca para matar a mãe 1
(FOTO: Reprodução)

Leia também –

Acompanhe mais informações no Jornal Integração

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitoLeia Mais

Politica de Privacidade & Cookies