Ouça a Rádio PRIME FM Ao Vivo

Assista a Prime FMOuça a Prime FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

Homem é baleado no rosto após reagir a tentativa de sequestro no Nortão

A vítima foi abordada por quatro pessoas, que tentaram o colocar a força dentro de um veículo. Acesse e veja mais detalhes!!!

Homem que não teve a identidade confirmada foi baleado no rosto, na madrugada desta quarta-feira (22), perto de uma tabacaria no Centro de Matupá (695 km ao Norte de Cuiabá). Polícia foi informada que 4 homens tentaram levar a vítima a força dentro de um veículo, como não conseguiram atiraram nela.

De acordo com as informações, passava da 00h quando um carro foi flagrado parando na rua da tabacaria. Em seguida, a vítima foi abordada e 4 homens tentaram colocá-la dentro do veículo.

Mas, como não conseguiram, um deles sacou a arma e atirou contra o rapaz. Ele foi atingido no rosto, caindo no chão em seguida. Os suspeitos fugiram por rumo ignorado. Vítima foi encontrada perdendo bastante sangue.

Ambulância foi acionada e o encaminhou para uma unidade de saúde. Policiais já descobriram que o veículo dos suspeitos foi abastecido minutos antes da tentativa de homicídio contra o homem. O caso segue em investigação.

(Com Gazeta Digital)

Leia também –

Acompanhe mais informações no Jornal Integração

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitoLeia Mais

Politica de Privacidade & Cookies