Rádio 93FM
Com você onde você for.

Ouça a Rádio 93FM Ao Vivo

Assista a Rádio 93FM Ouça a Rádio 93FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

Homem descumpre decreto estadual e agride Policiais Militares

Após a guarnição dispersar a aglomeração, e deter o homem, ele começou a agredir os policiais. O indivíduo deve responder por quatro crimes. Acesse e entenda o caso.

Na noite do último domingo (21), um homem de 39 anos, foi preso em flagrante em Ipiranga do Norte, após agredir Policiais Militares que faziam cumprir o decreto do Governo do Estado que proíbe aglomeração de pessoas em vias públicas ou em residências particulares.

Segundo informações, a PM foi acionada para dispersar um grupo de pessoas que estava reunido em frente a uma casa, ingerindo bebida alcoólica e com carro de som. Durante a abordagem, o dono do veículo xingou os policiais e quando foi contido pela guarnição, passou a agredir os policiais. Ele ainda danificou o porta-malas da viatura com chutes.

Nesta segunda-feira (22), o juiz  da segunda vara criminal de Sorriso converteu a prisão em flagrante em preventiva e o homem foi conduzido ao CRS (Centro de Ressocialização de Sorriso) onde aguarda a finalização do inquérito policial, até decisão posterior do Poder Judiciário

O homem foi indiciado pelos crimes de dano qualificado, desacato a funcionário público, resistência à ordem de prisão, e por infringir determinação do poder público, destinada a impedir introdução ou propagação de doença contagiosa (artigos 163, 268, 329 e 331 do Código Penal).

(Com Portal Sorriso)

Leia também- Ex-Prefeito De Juara Morre Em Trágico Acidente

Acompanhe essa e outras notícias no Jornal da 93FM 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitoLeia Mais

Politica de Privacidade & Cookies