Portal 93
Com você onde você for.

Ouça a Rádio PRIME FM Ao Vivo

Assista a Prime FMOuça a Prime FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

Amarrado e com 6 tiros nas costas, homem é encontrado morto em rio

A vítima tinha 6 perfurações nas costas e estava com os pés amarrados e com uma corda no pescoço, amarrada em uma árvore às margens do rio. Acesse e entenda o caso.

Na tarde de segunda-feira (22), corpo de um homem identificado como Gutemberg Rodrigues do Nascimento, de 39 anos, foi encontrado no Rio Peixoto, na zona rural de Matupá. A vítima tinha 6 perfurações nas costas e estava com os pés amarrados e com uma corda no pescoço, amarrada em uma árvore às margens do rio.

De acordo com as informações, Polícia Civil foi acionada por volta das 16h30, quando o corpo foi localizado. Investigadores constataram que ele estava boiando, preso em uma árvore, às margens do Rio Peixoto.

Perícia foi acionada em Sinop, que esteve no local para a retirada da vítima. Os peritos flagraram 6 entradas de tiro nas costas dele, que foi recolhido pela funerária local. Não demorou muito para que duas pessoas procurassem a delegacia para saber do caso, que segundo eles, o corpo era do tio.

Policiais mostraram a foto do rosto da vítima, bem como de algumas tatuagens, e eles o reconheceram. Gutemberg era usuário de drogas, perambulava pelas ruas da cidade pedindo dinheiro para sustentar o vício.

Conforme os sobrinhos, o tio não ficava mais de dois dias sem aparecer em casa e que, por isso, acharam estranho o desaparecimento. Quando ficava muito tempo sem aparecer, era encontrado em Peixoto de Azevedo, cidade vizinha.

O homicídio pode estar ligado com o tráfico de drogas. Polícia vai investigar a morte do homem.

(Com Gazeta Digital)

Leia também – Homem Foi Encontrado Amarrado, Torturado E Com Faca Cravada Nas Costas

Acompanhe essa e outras notícias no Jornal da 93FM 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais

Politica de Privacidade & Cookies