Rádio 93FM
Com você onde você for.

Ouça a Rádio 93FM Ao Vivo

Assista a Rádio 93FM Ouça a Rádio 93FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

Enfermeira é espancada por pais de paciente em UPA

A enfermeira foi agredida pelos pais de uma criança que aguardava atendimento. Segundo informações, o casal cobrava para que o menino fosse atendido logo. Acesse e veja mais detalhes sobre esse caso.

Na noite do último domingo (21), uma enfermeira, de 41 anos, foi espancada por pais que aguardavam atendimento para o filho na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), no Centro de Sorriso (420 km da Capital).

De acordo com a ocorrência, um casal, ele 29 anos e ela, 22, chegou à unidade de saúde com a criança e ficou aguardando atendimento. Em determinado momento, o casal teria começado a cobrar para que o menino fosse atendido logo dando início a uma discussão com a enfermeira e gerando tumulto.

Alterados, os pais da criança partiram para cima da profissional, que foi agredida com tapas no rosto, empurrada e jogada no chão. Após as agressões, o homem fugiu e a mulher continuou a aguardar atendimento para a criança.

Instantes depois, a irmã da acusada chegou à UPA e começou novo tumulto, fazendo ameaças aos profissionais.

A Polícia Militar (PM) foi acionada e prendeu as acusadas.

Por ter um menor envolvido, os militares solicitaram a presença de um conselheiro tutelar, que se responsabilizou pela criança, aguardou o atendimento do menino e  o encaminhou a um abrigo.

A enfermeira, que apresentava lesões nos braços e no rosto, relatou todos os fatos e denunciou o caso. As mulheres foram presas em flagrante e autuadas por crime de lesão corporal.

A ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil, onde as duas foram entregues, ouvidas pelo delegado de plantão e colocados à disposição da Justiça.

Ainda durante os procedimentos na delegacia, o acusado chegou à unidade policial e acabou preso junto da esposa e da cunhada.

(Com Repórter MT)

Leia também- Ex-Prefeito De Juara Morre Em Trágico Acidente

Acompanhe essa e outras notícias no Jornal da 93FM 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitoLeia Mais

Politica de Privacidade & Cookies