Rádio 93FM
Com você onde você for.

Ouça a Rádio 93FM Ao Vivo

Assista a Rádio 93FM Ouça a Rádio 93FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

Gestante é espancada pelo próprio marido com cabo de Vassoura

A gestante de dois meses foi espancada com golpes de cabo de vassoura nas costas, braço e cabeça. O autor das agressões, seu esposo, estava em estado de embriaguez. Acesse e Confira!!!

Uma gestante de dois meses,  foi espancada pelo marido com cabo de vassoura na noite de quinta-feira (23), dentro da casa onde mora pelo companheiro que estava embriagado, no município de Rondonópolis (212 km de Cuiabá).

A situação foi registrada por volta das 21h, no bairro Jardim Primavera.

Segundo a vítima, a gestante estava em casa quando o companheiro chegou embriagado. Ela o questionou sobre isso e os dois começaram a discutir.

Em determinado momento, o homem se apoderou de um cabo de vassoura e começou a golpear a sua esposa que mesmo gestante de dois meses, ele a agrediu com pancadas nas costas, braços e cabeça.

A Polícia Militar foi acionada, mas quando chegou no local o agressor não estava mais lá. Buscas foram realizadas, mas ele não foi encontrado.

O caso foi registrado na delegacia e deverá ser investigado pela Polícia Civil.

(Com Repórter MT)

Leia Também –

Acompanhe outras notícias no Jornal Integração 

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitoLeia Mais

Politica de Privacidade & Cookies
Open chat