Rádio 93FM
Com você onde você for.

Ouça a Rádio 93FM Ao Vivo

Assista a Rádio 93FM Ouça a Rádio 93FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

SORRISO: Criança torturada tinha unhas machucadas por alicate

A criança de 6 anos que possuí deficiência visual, era torturada pelo próprio padrasto. A mãe sabia das agressões e permanece presa.

A criança de 6 anos, deficiente visual, que foi encontrada com lesões no corpo, quadro de desnutrição, febre e costelas quebradas, passou por reiteradas cenas de terror. Em novo interrogatório, a mãe da menina, Gabrieli Sotel dos Santos, de 21 anos, afirmou que os crimes foram cometidos pelo marido, Fernando Lordelo Alves, de 30 anos.

O acusado continua sendo procurado pela polícia. Segundo ela, o homem ainda usava alicates do trabalho dele para machucar as unhas da enteada.

De acordo com o delegado Márcio Portela, responsável pelas investigações, já há a suspeita de quem esteja acobertando Fernando e em qual local ele se encontra.

“Continuamos em busca desse foragido. Quem tem informação sobre ele pode ligar para a Polícia Civil, no telefone 197, ou para a Polícia Militar, no 190. Qualquer pessoa que tiver acobertando esse suspeito pode ser responsabilizado por crime e ser preso”, disse em entrevista à TV Sorriso.

A mãe, suspeita de ser omissa, foi presa, ouvida pelo delegado, e autuada em flagrante pelo crime de tortura. A criança foi encontrada na semana passada pela Polícia Militar e uma equipe do Conselho Tutelar de Sorriso.

Na manhã de ontem, a mãe da criança foi transferida da delegacia de Sorriso para o presídio feminino de Colíder.

“Inicialmente, o casal será indiciado por tortura com o agravante de ser em desfavor de uma criança e por ela ter deficiência”.

Gabrieli está grávida de 5 meses do acusado, que segue foragido.

(Com Portal Sorriso)

SORRISO: Criança torturada tinha unhas machucadas por alicate
(Luiz Leite/Reprodução)

Leia também –

Acompanhe outras notícias no Jornal da 93FM 

 

 

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitoLeia Mais

Politica de Privacidade & Cookies