Rádio 93FM
Com você onde você for.

Ouça a Rádio 93FM Ao Vivo

Assista a Rádio 93FM Ouça a Rádio 93FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

Corpo de mulher que estava desaparecida em Sinop é encontrado em vala

2 330

O corpo de Helida Cristina da Silva Fardin, de 35 anos, foi encontrado à margem de uma rua no Setor Industrial Norte, próximo ao Parque de Exposições na tarde desta sexta-feira (23). Ele estava enrolado em sacos plásticos que foram presos com fitas e jogado em uma vala.

Na segunda (19), Helida saiu para receber uma dívida de aproximadamente R$ 15 mil reais em um restaurante localizado na Avenida das Embaúbas. Após pegar o montante ela teria avisado o marido, por meio de uma mensagem, que já estava com o dinheiro e que iria voltar para casa, entretanto ela nunca chegou.

Um investigador informou à Rádio 93 FM que o suspeito, um homem de 41 anos, foi preso e encaminhado para à delegacia. Ele confessou o crime e no momento em que esta matéria foi publicada, ele prestava depoimento, por isso a polícia ainda não repassou mais informações sobre o caso.

Volte para mais informações

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais

Politica de Privacidade & Cookies