Portal 93
Com você onde você for.

Corpo de jovem encontrado em decomposição é identificado pela Politec de Sinop

A vítima estava desaparecido há 27 dias, sendo encontrado em estado avançado de decomposição, as margens de um córrego. Acesse e saiba mais!!

O corpo de um jovem encontrado em estado avançado de decomposição, as margens de um córrego da Tartaruga na MT- 225 em Feliz Natal, foi identificado pela Gerência de Identificação da Politec de Sinop. O cadáver, em estado avançado de decomposição, foi identificado como sendo de Alysson Henrique Pereira da Silva, de 24 anos.

Segundo informações relatadas pela Polícia Militar, denúncias sobre a localização da vítima foram recebidas, indicando que o corpo estava a cerca de 7KM da cidade. Ao fazer a localização as autoridades comunicaram imediatamente a Politec, que iniciou os procedimentos periciais no local.

O corpo do jovem foram encaminhados ao Instituto Médico Legal de Sinop para a realização dos procedimentos de necropsia.

Um Boletim de Ocorrência foi confeccionado, para relatar o desaparecimento do jovem, sendo confeccionado. De acordo com o documento,  o jovem não era visto desde o dia 25, conforme relato de sua companheira.

Ela informou que no domingo, 25 de junho, ambos haviam ido a uma pracinha com o filho do casal, e ao retornar para casa, o jovem já não estava mais. Desde então, não havia informações sobre seu paradeiro.

Corpo de jovem encontrado em decomposição é identificado pela Politec de Sinop 1
(FOTO: ClicHoje Site)

 

Leia Também –

Acompanhe outras notícias no Jornal Integração

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais

Politica de Privacidade & Cookies