Rádio 93FM
Com você onde você for.

Ouça a Rádio 93FM Ao Vivo

Assista a Rádio 93FM Ouça a Rádio 93FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

Com 9 tiros na cabeça, jovem é brutalmente assassinado

O indivíduo tinha passagens por crimes, entre eles, por roubo em um hotel no último domingo (25) e outro assalto em posto de combustível na segunda-feira.

Um jovem de 20 anos foi executado com pelo menos 9 tiros na cabeça, na noite de segunda-feira (26), na frente da casa onde morava, no bairro Jardim das Oliveiras, em Alta Floresta (803 km de Cuiabá).

De acordo com a Polícia Civil, bandidos se aproximaram da casa do homem em um carro. Um deles desceu do veículo e efetuou os disparos. Logo depois, os vizinhos foram até o local e encontraram a vítima caída ao lado da porta, já morta.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada no local para os trabalhos de investigação. Foram encontradas várias cápsulas de pistola calibre 380 próximo ao corpo. Informações da imprensa local apontam que o jovem tinha passagens por crimes cometidos na região, entre eles, por roubo em um hotel no último domingo (25) e outro assalto em posto de combustível na segunda-feira.

Em análise no corpo, os policiais perceberam que o homem foi atingido por pelo menos nove disparos na cabeça. O cadáver da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para o exame de necropsia.

O caso é investigado pela Polícia Civil.

Com 9 tiros na cabeça, jovem é brutalmente assassinado
(FOTO: Notícia Exata)

(Com Repórter MT)

Leia também –

Acompanhe outras notícias no Jornal da 93FM

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitoLeia Mais

Politica de Privacidade & Cookies
Open chat