Rádio 93FM
Com você onde você for.

Ouça a Rádio 93FM Ao Vivo

Assista a Rádio 93FM Ouça a Rádio 93FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

SINOP: Termômetros devem marcar mínima de 12°C nesta semana

O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) tem alerta de declínio de temperatura, em Mato Grosso. Previsões apontam que frente fria pode chegar nas próximas horas.

Os termômetros de Sinop devem marcar a mínima de 12°C. Como já era mostrada desde a semana passada, a temperatura deve cair em Mato Grosso nas próximas horas. Com a frente fria também há alerta para baixa umidade do ar para todo o estado.

Nesta segunda-feira (27) os termômetros marcam entre 19°C e 36°C em Cuiabá. A terça-feira (28) terá de 22°C a 37°C. Já na quarta-feira (29) a temperatura começa a cair e a mínima chega a 17°C, a máxima não passa de 29°C.

Na quinta-feira (30) a variação fica entre 12°C e 25°C e na sexta-feira (31) a temperatura varia entre 10°C e 28°C. Os dados são do Centro de Previsão do Tempo e Estudos Climáticos (Cptec).

Já em Chapada dos Guimarães, os termômetros serão mais severos. Na cidade devem registrar mínima de 5°C e a máxima não passa de 34°C.

Os cacerenses também devem sofrer com a “friaca”. A previsão para a cidade é que a temperatura varie de 7°C a 37°C em Cáceres (225 km a Oeste).

O Cptec aponta mínima de 12°C em Sinop (500 km ao Norte) e máxima de 35°C no decorrer dessa semana.

Quem está em Rondonópolis (215 km ao Sul) deve preparar casacos mais quentinhos. A previsão para a cidade é de que a mínima chegue a 5°C no fim da semana. Porém, nos termômetros a máxima deve bater os 35°C na terça-feira.

O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) tem alerta de declínio de temperatura, com queda de mais de 5°C, para parte de Mato Grosso. Também traz aviso de baixa umidade para todo o estado.

SINOP: Termômetros devem marcar mínima de 12°C nesta semana
(Reprodução)

(Com Gazeta Digital)

Leia também –

Acompanhe outras notícias no Jornal da 93FM

 

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitoLeia Mais

Politica de Privacidade & Cookies