Ouça a Rádio PRIME FM Ao Vivo

Assista a Prime FMOuça a Prime FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

VÍDEO: Colisão violenta na MT 140 em Sinop é registrada por câmeras de segurança

Através das imagens de câmeras de segurança, é registrado o impacto dos veículos, que colidiram frontalmente em Sinop. Acesse e veja as imagens!!!

Uma colisão foi registrada na MT 140, envolvendo dois veículos na MT 140, que liga Sinop a Santa Carmem, no Bairro Jardim Buritis. A ocorrência envolve o veículo Citroen C3 com placas de Sinop, e o outro um Renan Clio com placas de Lucas do Rio Verde, e foi registrado por câmeras de Segurança.

Através das informações do Boletim de Ocorrência, é apontado apenas uma vítima desta colisão, que seria o carona de 45 anos. O condutor não teve a identidade revelada.

Segundo o documento, os danos do veículo foram de grande monta na frente central do Citroen. Na narrativa conta que a guarnição da Polícia Militar, foi informada através do 190, de um acidente de Trânsito na MT 140, que liga a cidade de Sinop a Santa Carmem. Foi de imediato o deslocamento da guarnição, e ao chegar no local, as vítimas já haviam sido socorridas por terceiros.

Segundo as informações, através da entrevista dos militares com o condutor do Citroen, o Renault Clio teria invadido a pista ocasionando a colisão, e que também fugiram do local sem prestar nenhum socorro.

A vítima desta colisão de 45 anos recebeu os atendimentos no Hospital Regional de Sinop, e seu quadro de saúde e estável.
Através das imagens da colisão, um dos veículos acaba girando com o impacto, e uma roda dos veículos é arrancada.

 

Confira as imagens da colisão:

 

Leia Também

Pit Bull É Morta A Tiro Após Atacar Mulher Em Sinop

Homem É Preso Pela PM Com 15 Kg De Maconha Em Sinop

Projeto De Hospital Municipal De Sinop Já Está Sendo Desenvolvido

Acompanhe outras notícias no Jornal Integração

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitoLeia Mais

Politica de Privacidade & Cookies