Ouça a Rádio PRIME FM Ao Vivo

Assista a Prime FMOuça a Prime FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

Colisão entre moto e caminhão mata homem de 33 anos em Sinop

O motociclista teve diversos ferimentos, não resistindo e vindo a óbito neste trágico acidente de trânsito registrado em Sinop; confira!!!

Um homem identificado como Diego Moraes Lima, de 33 anos, morreu após colisão entre uma moto Honda CG Fan, e caminhão, na manhã do último sábado (27), na rua Colonizador Ênio Pepino, em Sinop. O motociclista chegou a ser socorrido, mas não resistiu e veio a óbito.

Segundo o condutor do caminhão, ele seguia pela rua Colonizador Ênio Pepino, quando a vítima tentou uma ultrapassagem no sentido contrário, e veio a colidir com o veículo maior.

A concessionária Rota do Oeste que administra o trecho, prestou os atendimentos após a colisão, e encaminhou o homem para o Hospital Regional de Sinop, mas ele não resistiu e faleceu.

Diego era promotor de eventos. Seu corpo foi transladado para Cuiabá, onde foi velado, e deverá ser sepultado por volta das 09h00 desta segunda-feira (29).

Leia Também – 

Acompanhe essas e outras Notícias no Jornal Integração

 

 

 

 

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitoLeia Mais

Politica de Privacidade & Cookies