Ouça a Rádio PRIME FM Ao Vivo

Assista a Prime FMOuça a Prime FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

SINOP: 2º DJ é brutalmente assassinado nesta semana

O DJ teve sua vida ceifada enquanto levava a filha de apenas 10 anos, qual também foi atingida pelos tiros. Acesse e confira essa tragédia registrada no município de Sinop.

Um homem identificado como Rene de Souza dos Santos, 30 anos, popularmente conhecido como DJ Rene, foi morto a tiros na noite desta quinta-feira (26), na Rua João Moreira de Carvalho, bairro São Cristóvão. Sua filha de 10 anos também foi atingida pelos disparos.

O DJ foi acertado por vários tiros. A criança foi atingida por dois disparos de raspão, um no queixo e outro no ombro, enquanto estava sendo levada pelo pai.

Conforme consta no Boletim de Ocorrência, estavam o DJ, a esposa e a filha, quando foram surpreendidos pelos atiradores. Rene tentou fugir, mas foi executado no meio da rua.

A criança de 10 anos foi socorrida por terceiros e passa bem. A esposa não sofreu ferimentos. A Polícia Militar, Civil e Politec estiveram no local para os devidos trâmites.

O Corpo de Bombeiros esteve no local, e constataram o óbito.

Um dia antes do crime, o DJ chegou a divulgar em suas redes sociais que um homem invadiu a casa dele, sendo flagrado pelas câmeras de segurança.

“Minha filha de 10 anos ao abrir a porta do quarto dela pra ir no banheiro, deu de cara com o invasor. Ao ver ele, ela gritou me chamando, e ele fugiu deixando o chinelo e a escada. Possivelmente ele tentaria algo com a minha filha, porque não estava armado e possivelmente sabe que eu chegaria tarde por causa do meu comércio, mas acabei indo mais cedo pra casa e dormindo mais cedo”, diz trecho de depoimento do DJ.

Como já noticiado pelo Portal 93, na última quarta-feira (24), outro homem conhecido como DJ André Master foi morto a tiros em Sinop.

O caso passa a ser investigado.

SINOP: 2º DJ é brutalmente assassinado nesta semana 4
(Divulgação)
SINOP: 2º DJ é brutalmente assassinado nesta semana 5
(Rádio Master/Portal 93)
SINOP: 2º DJ é brutalmente assassinado nesta semana 6
(Rádio Master/Portal 93)

 

Leia Também – 

Acompanhe essas e outras Notícias no Jornal Integração

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitoLeia Mais

Politica de Privacidade & Cookies