Rádio 93FM
Com você onde você for.

Ouça a Rádio 93FM Ao Vivo

Assista a Rádio 93FM Ouça a Rádio 93FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

TRAGÉDIA: Bebê recém nascido é encontrado sem sinais vitais em Sinop

O bebê de 15 dias, dormia junto com a mãe, quando o pai visualizou o seu nariz sangrando. A polícia trabalha com a possibilidade de morte acidental. Acesse e veja mais detalhes.

Na madrugada desta sexta-feira (27), por volta das 5h40, um homem de 28 anos, encontrou o filho, um bebê recém nascido, de 15 dias, com o nariz sangrando e sem sinais vitais, em Sinop. A mãe de 19 anos, dormia junto com o bebê. A possível causa da morte pode ser por engasgamento.

Segundo informações do Boletim de Ocorrência, o pai da criança estava saindo para trabalhar, e foi se despedir da esposa e do filho, quando reparou que o nariz do bebê estava sangrando. Imediatamente, ele acordou a mulher e foram até UPA para a prestação de socorro.

Chegando na unidade, foi constatado que o recém nascido estava em óbito. A Polícia Civil pediu a realização de uma necropsia, para ser constatado a causa da morte.

Segundo as autoridades policiais, eles trabalham com a possibilidade de uma morte acidental por engasgamento. Pericias devem ser feitas.

Em breve mais informações…

Leia Também –

Acompanhe outras Notícias no Jornal da 93FM 

 

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitoLeia Mais

Politica de Privacidade & Cookies