Ouça a Rádio PRIME FM Ao Vivo

Assista a Prime FMOuça a Prime FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

TRAGÉDIA: Bebê de 1 ano morre após ataque de chow-chow

A família conseguiu retirar o menino e o levaram às pressas ao hospital, mas ele perdeu muito sangue e não resistiu aos ferimentos.

Um bebê de 1 ano morreu nesta terça-feira (3) depois de ser atacada por uma cadela da raça chow-chow dentro da casa da família dela em Lucas do Rio Verde (MT). De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Civil, o menino, de 1 ano e meio, foi socorrido mas morreu no hospital.

A situação ocorreu no bairro Seiti Fuji.

A família tem quatro cães da raça chow-chow e outros dois cachorros vira-lata. A mãe do bebê relatou à polícia que estava trocando a fralda do filho no terraço da casa.

Quando terminou foi até o banheiro para descartar a fralda. Ao voltar para perto do menino se deparou com a cadela atacando a criança. A mãe saiu correndo para pedir ajuda da madrasta dela.

A mulher correu até o bebê e viu que os outros cães da família estavam em cima da cadela que atacou e tentavam tirá-la de cima do menino. Quando a cadela se afastou, houve uma briga entre os cães. A família conseguiu retirar o menino e o levaram às pressas ao hospital.

Segundo a Polícia Civil, a criança chegou no hospital em parada cardiorrespiratória, tinha diversos ferimentos no couro cabeludo e cortes no supercílio. O menino perdeu muito sangue e não resistiu.

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitoLeia Mais

Politica de Privacidade & Cookies