Ouça a Rádio PRIME FM Ao Vivo

Assista a Prime FMOuça a Prime FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

Ari Lafin é investigado por possível ‘rachadinha’

Segundo denúncias, o prefeito de Sorriso estaria cobrando uma porcentagem do salário dos servidores comissionados, em uma ação conhecida como “rachadinha”. Veja mais...

A denúncia de um suposto esquema de “rachadinha” na prefeitura de Sorriso, levou o NACO (Núcleo de Ações de Competências Originárias) a investigar o prefeito de Sorriso Ari Lafin (PSDB).

Nesta manhã foram cumpridos mandados de busca e apreensão na prefeitura de Sorriso, na secretaria de esportes e nas residências de dois servidores.

Segundo a denúncia, que teria partido de um servidor demitido da secretaria de esportes, o prefeito Lafin estaria cobrando uma porcentagem do salário dos servidores comissionados, em uma ação conhecida como “rachadinha”.

O secretário de administração Estevam Calvo que acompanhou as buscas disse que foi entregue ao NACO todo documento solicitado.

“Entregamos os documentos que eles solicitaram e estamos a disposição da justiça para esclarecimentos”, disse Estevam.

(Com Portal Sorriso)

Leia também –

Acompanhe outras notícias no Jornal da 93FM

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitoLeia Mais

Politica de Privacidade & Cookies
Open chat