Ouça a Rádio PRIME FM Ao Vivo

Assista a Prime FMOuça a Prime FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

Previsões mostram que chuva deve chegar em Sinop nos próximos dias

Além da chuva, os termômetros ainda mostram que o município deve registrar baixas temperaturas.

O clima desértico que predomina no estado há semanas pode dar uma trégua na próxima semana. Isso porque há previsão de chuva no fim do mês. Cuiabá registrou precipitação pela última vez no dia 11 de junho, com 9,2 milímetros. Ou seja, já faz 68 dias que a água não cai do céu na Capital.

O site especializado em meteorologia Clima Tempo mostra que no dia 25 de agosto a chance chuva é de 67%. Já nos dias 26,28 e 29 de agosto a possibilidade de chuva sobe para 90% em Cuiabá. Com a precipitação, o clima deve ficar mais ameno, com termômetros marcando entre 15°C e 26°C.

Em Chapada dos Guimarães (67 km ao Norte) a chuva deve chegar nos dias 25 e 26º. A temperatura na cidade cai para mínima de 13°C e máxima de 25°C.

Em Cáceres (225 km a Oeste) deve chover no dia 25 e a temperatura na cidade deve baixar na data, variando de 14°C a 24°C.

O Clima Tempo mostra possibilidade de chuva em Sinop (500 km ao Norte) entre os dias 25 e 28 de agosto. Os termômetros marcam entre 18°C e 34°C.

A chuva deve chegar a Rondonópolis (215 km ao Sul) nos dias 28 e 29 desse mês. A temperatura cai para 13°C nos dias e não passa dos 30°C.

(Com Gazeta Digital)

Leia também –

Acompanhe outras notícias no Jornal da 93FM

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitoLeia Mais

Politica de Privacidade & Cookies