Rádio 93FM
Com você onde você for.

Ouça a Rádio PRIME FM Ao Vivo

Assista a Prime FMOuça a Prime FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

Idoso de 63 anos é ameaçado e mantido em cárcere privado pela esposa em Sinop

Além disso, a mulher o ameaçava de morte, dizendo que se ele saísse do local, ela o mataria. Ele relatou ainda que a mulher não aceitava a separação dos dois.

Um idoso de 63 anos procurou a polícia no sábado (14) para denunciar que foi mantido em cárcere pela esposa, no bairro Boa Esperança, em Sinop (500 km de Cuiabá). Ele disse ainda que a mulher não aceitava o término do relacionamento e ameaçou matá-lo e comer o cérebro dele.

De acordo com a Polícia Civil, o homem relatou que os dois estavam juntos há quatro anos e, que ultimamente, a mulher vinha demonstrando muito descontrole. No sábado, a esposa pegou um facão e manteve o homem em cárcere privado.

Além disso, a mulher o ameaçava de morte, dizendo que se ele saísse do local, ela o mataria e comeria o cérebro dele. Um tempo depois, ela expulsou o marido de casa, não deixando que ele retirasse nenhum objeto do local.

O idoso relatou ainda que a mulher não aceitava a separação dos dois.

O caso será investigado pela Polícia Civil.

(Com Repórter MT)

Leia também –

Acompanhe outras notícias no Jornal da 93FM

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitoLeia Mais

Politica de Privacidade & Cookies
Open chat