Mais dois criminosos acusados de torturar e matar Sargento aposentado são mortos em confronto

Com isso, totaliza 5 o número de criminosos mortos em Alta Floresta. Os indivíduos são os principais suspeitos de torturar e matar o Sargento aposentado da Polícia Militar.

Mais dois criminosos acusados ​​de torturar e matar o Sargento aposentado da Polícia Militar Pedro Ramalho Lacerda, foram mortos em uma intensa troca de tiros em uma região de mata em Alta Floresta. Como já informado pelo Portal 93, outros três indivíduos também morreram em trocas de tiros com a Polícia Militar na data de ontem (22). 

O caso

O sargento da Polícia Militar aposentado, Pedro Ramalho Lacerda, foi encontrado morto por volta das 12h de quinta-feira (22), em uma zona rural, após ter sido sequestrado nesta quarta-feira (21). O crime ocorreu na comunidade conhecida como Pista do Cabeça, no município de Alta Floresta.

Conforme as informações, os criminosos invadiram a comunidade e renderam o sargento Lacerda, amarrando-o e iniciando uma sessão de tortura. Durante a fuga, os sequestradores tomaram posse de uma caminhonete Hillux.

Após a notícia do sequestro, as autoridades policiais iniciaram buscas intensas para localizar os criminosos e resgatar o sargento Lacerda. Durante diligências realizadas na noite de quarta-feira, a guarnição policial se deparou com o veículo roubado e os indivíduos em fuga. No entanto, os suspeitos conseguiram abandonar a caminhonete e adentrar uma região de mata.

Nesta manhã, a polícia entrou em confronto com um dos indivíduos, que foi baleado e acabou falecendo no hospital. Durante o trajeto para levar o primeiro criminoso a uma unidade hospitalar, populares cercaram a viatura e informaram haver um indivíduo armado em uma residência, mantendo uma família como refém. Nesse momento, ocorreu um novo confronto e levando à morte do 2º indivíduo.

Após intensas buscas realizadas pelas equipes policiais na região de mata, um terceiro suspeito envolvido no sequestro do sargento da Polícia Militar aposentado, Pedro Ramalho Lacerda, foi localizado e morto em confronto.

Já o corpo do sargento aposentado foi localizado por volta das 12h, apresentando diversos sinais de tortura, de acordo com relatos do comandante do 9º comando regional da Polícia Militar de Alta Floresta, tenente-coronel Benedito Sérgio Pinheiro.