Ouça a Rádio PRIME FM Ao Vivo

Assista a Prime FMOuça a Prime FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

Ambulância capota e mata paciente de 57 anos

A ambulância transportava o paciente que havia feito cateterismo. No trajeto, o condutor teria perdido o controle da direção do veículo, saindo da pista e capotando; confira!!

Uma ambulância da Prefeitura de Cáceres (225 km de Cuiabá) capotou na tarde de quinta-feira (18), na BR-070 e no acidente, o paciente que estava sendo transportando, identificado como Claudinei Antônio Tavares, de 57 anos, acabou morrendo.

O acidente aconteceu no km 556, nas proximidades do Posto Cinquentinha.

Segundo informações locais, a ambulância estava vindo de Cuiabá com o paciente que tinha feito cateterismo. No trajeto de volta ao município, o condutor teria perdido o controle da direção. O veículo saiu da pista e capotou.

Chovia muito no momento do acidente. No veículo estavam o motorista, uma enfermeira e Claudinei.

Todos foram socorridos e encaminhados ao hospital, no entanto, o paciente acabou não resistindo aos ferimentos e veio a óbito.

O motorista da ambulância e a enfermeira seguem hospitalizados.

Por meio de nota, a prefeita de Cáceres, Eliene Liberato Dias, lamentou a morte de Claudinei. A prefeita ainda disse que o município irá promover todas as medidas necessárias no suporte aos familiares, inclusive acionando profissionais de saúde, psicólogos, para prestar apoio psicológico à família.

“Neste momento de dor e pesar, venho me solidarizar com os familiares do Senhor Claudinei Antônio Tavares e prestar minhas condolências pela perda irreparável. E, em nome da população cacerense, fraternalmente pedir a Deus que seja força e consolo a todos”, lamentou Eliene. (Com informações Cáceres Notícias)

Ambulância capota e mata paciente de 57 anos
Reprodução / Cáceres Notícias

(Com Repórter MT

Leia Também – 

Acompanhe essas e outras Notícias no Jornal Integração

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitoLeia Mais

Politica de Privacidade & Cookies
Open chat