Ouça a Rádio PRIME FM Ao Vivo

Assista a Prime FMOuça a Prime FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

Homem é brutalmente assassinado a facadas após briga em Sinop

O homem foi perseguido e golpeado depois da discussão. Logo após, ele morreu no quintal de uma residência, suplicando por socorro. Acesse e veja as imagens...

Um homem de identificação não divulgada, foi morto a facadas na madrugada desta terça-feira (16). A vítima estava em um bar na Avenida André Maggi, no Jardim Imperial, em Sinop, quando se envolveu em uma briga.

Segundo o cabo Arruda, o início da confusão ocorreu no estabelecimento onde a vítima estava ingerindo bebida alcoólica, foi perseguida e acabou morrendo no quintal de uma residência no bairro Boa Esperança onde pedia por socorro.

Os proprietários da residência acionaram o Corpo de Bombeiros para prestar o atendimento, mas quando o socorro chegou, encontraram o homem caído com duas perfurações de faca no tórax e sem sinais vitais.

Os agressores fugiram do local e testemunhas não repassaram aos policiais como a briga teria ocorrido.

A Polícia Civil e a Perícia Criminal foram acionadas para realizar a análise do local e liberar o corpo do homem ao Instituto de Medicina Legal (IML).

O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa vai ser acionado e deve começar as investigações. O estabelecimento deve ser visitado para saber se há câmeras de segurança que poderiam ter gravado as agressões.

Veja as imagens

Homem é brutalmente assassinado a facadas após briga em Sinop 3
(FOTO: Rádio Master/ Portal 93)
Homem é brutalmente assassinado a facadas após briga em Sinop 4
(FOTO: rádio Master/Portal 93)

(Com Visão Notícias)

Leia Também – 

Acompanhe essas e outras Notícias no Jornal Integração

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitoLeia Mais

Politica de Privacidade & Cookies