Rádio 93FM
Com você onde você for.

Ouça a Rádio 93FM Ao Vivo

Assista a Rádio 93FM Ouça a Rádio 93FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

Agente penitenciário foi assassinado com 22 tiros

0 207

Cinco pessoas foram detidas pelo assassinato do agente penitenciário Elison Douglas das Silva, de 37 anos, que aconteceu por volta das 21h30 desse domingo (30), no bairro Téssele Junior, em Lucas do Rio Verde.

Dentre os envolvidos está um adolescente de 15 anos que confessou participação no crime. Ele teria tentado pegar a arma da vítima, mas não conseguiu e fugiu.

Um dos suspeitos escapou por uma região de mata próxima do presídio da cidade, entretanto a polícia conseguiu ir atrás dele e até uma troca de tiros ocorreu antes da detenção.

A vítima foi morta com 22 tiros a queima roupa em frente a uma residência. Os disparos atingiram o pescoço, barriga e também as costas de Elison.

De acordo com Tenente Afrânio, da Polícia Militar, mais de 300 ligações foram feitas para denunciar o que havia ocorrido. “Queremos agradecer a sociedade, que fizeram as ligações denunciando o paradeiro dos suspeitos. Todas as pessoas foram detidas devido essas denuncias”.

O policial também garante que todos os envolvidos possuem passagem. “Pelo que verificamos muitos pelo porte ilegal de arma e receptação”, complementa.

O crime aconteceu no momento em que Elison chega em casa. Ele desceu do seu carro e abria a porta quando foi surpreendido pelos suspeitos. Os criminosos atiram várias vezes contra o agente penitenciário, que morreu na hora. O caso segue em investigação. (Colaborou TV Conquista)

Agente penitenciário foi assassinado com 22 tiros 2
Foto: Divulgação TV Conquista
Foto: Divulgação TV Conquista

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais

Politica de Privacidade & Cookies