Rádio 93FM
Com você onde você for.

Ouça a Rádio 93FM Ao Vivo

Ouça a Rádio 93FM

Ouça a Rádio 93FM

Filho mata pai com golpes de faca; agente penitenciário também é assassinado

0 23

Um homem de 48 anos identificado como Gildásio Sena Guimarães foi assassinado com três golpes de faca pelo próprio filho, um jovem de 22 anos, depois de uma discussão. O corpo da vítima foi encontrado na cozinha de uma residência localizada na Avenida Dilceu Dal’Bosco, no bairro Gente Feliz em Sinop, na manhã deste domingo (30).

Conforme a polícia, pai e filho teriam discutido no sábado (29) à noite. Durante uma briga, o filho teria acertado o pai com três golpes. Gildásio não resistiu aos ferimentos e morreu.

Ainda de acordo com informações da polícia, Gildásio morava em Rondônia, estava em Sinop há apenas 2 meses e frequentemente brigava com o filho.O suspeito teria confessado o crime para o advogado dele, que em seguida entrou em contato com a polícia.

O advogado disse que na manhã desta segunda-feira (1º de julho), o rapaz irá se apresentar na delegacia para que as providências necessárias sejam tomadas.

Lucas do Rio Verde
Um agente penitenciário foi assassinado em frente a uma residência no bairro Téssele Junior, em Lucas do Rio Verde, na noite desse domingo (30).

Conforme a polícia, 4 suspeitos chegaram e atiraram contra a vítima, que não resistiu e morreu. A polícia foi acionada e até fez rondas na região, entretanto nenhum dos suspeitos foi localizado. Também não há informações sobre qual possa ser o motivo do assassinato. O caso será investigado.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais

Politica de Privacidade & Cookies