Ouça a Rádio PRIME FM Ao Vivo

Assista a Prime FMOuça a Prime FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

TRAGÉDIA: Adolescente mata trabalhador em acidente na MT-206

O adolescente estava conduzindo uma pick-up, que acabou acertando um vendedor de picolé, sendo foi arrastado por alguns metros. A vitima estava carregando uma caixa de picolé!!!

Um trabalhador de 55 anos, identificado como Valdomiro Gaspar dos Santos, teve sua vida ceifada em uma ocorrência de acidente na MT 206, que liga o município de Alta Floresta a Paranaíta. O trajeto é a 60km do município de Alta Floresta.

A vítima trabalha com vendas de Picolé, no município de Paranaíta, e estava carregando uma caixa de isopor com produtos de suas vendas.

De acordo com informações iniciais, o motociclista seguia sentido Paranaíta, quando foi atingido na traseira por uma picape Strada, branca conduzida por um menor, residente em Alta Floresta.

O acidente ocorreu próximo a ponte do rio Sucuri. Conforme informações iniciais da Polícia Militar, o motociclista foi arrastado por vários metros e o condutor da moto acabou caindo em uma ponte, vindo a bater o seu corpo em uma pedreira existente no rio.

O menor de idade foragiu do local, sem prestar socorros ao trabalhador.

Conforme a PM, a vítima fatal seria morador do município de Paranaíta. O automóvel, parou a cerca de 200 metros do local do acidente.

O trabalhador chegou a ser socorrido, mas quando chegou na unidade, já estava em óbito.

A POLITEC de Sinop foi acionada para atender a ocorrência e apurar as circunstâncias em que houve o acidente.

Pelas informações do Departamento de Jornalismo da Rede TV de Alta Floresta, o adolescente tem 17 anos e a família vai apresentar o menor para a Policia Civil.

 

Confira as imagens desta ocorrência que vitimou o trabalhador de 55 anos

Leia Também

Pit Bull É Morta A Tiro Após Atacar Mulher Em Sinop

Homem É Preso Pela PM Com 15 Kg De Maconha Em Sinop

Projeto De Hospital Municipal De Sinop Já Está Sendo Desenvolvido

Acompanhe outras notícias no Jornal Integração

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitoLeia Mais

Politica de Privacidade & Cookies