Ouça a Rádio PRIME FM Ao Vivo

Assista a Prime FMOuça a Prime FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

TRAGÉDIA: Acidente gravíssimo mata motorista e deixa carro destruído

O gravíssimo acidente envolvendo um carro de passeio e uma carreta, ceifou a vida de uma mulher, e deixou o veículo completamente destruído. As imagens desta colisão são fortíssimas; acesse e veja.

Um acidente entre um Ford EcoSport e uma carreta carrega com milho, na tarde desta terça-feira (28), matou a motorista do carro, ainda não identificada, na BR-364, próximo ao Assentamento Guapirama, cerca de 40 km do perímetro urbano de Campo Novo do Parecis (396 km da Capital).

A vítima ficou presa às ferragens e foi resgatada pelo Corpo de Bombeiros. Em seguida, a morte foi constatada pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

A Polícia Militar (PM) isolou o local e comunicou o fato à Delegacia de Polícia Civil e Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), responsáveis pelos procedimentos no andamento da ocorrência.

O motorista da carreta, identificado pelas iniciais E. C., foi encontrado no local e deu sua versão dos fatos sobre as circunstâncias do acidente.

De acordo com a testemunha, ele é morador de Santa Catarina, porém, foi carregar o veículo em Campo Novo. Quando deixava a cidade o EcoSport invadiu a contramão ‘de uma só vez’ e ele não teve tempo de frear ou desviar.

Ressaltou ainda que não sabe o que aconteceu para que a motorista invadisse a pista contrária e levantou a possibilidade de ela ter passado mal ao volante.

Os peritos analisaram as condições em que o corpo foi encontrado e todo o perímetro do acidente para coletar evidências que determinem as circunstâncias dos fatos.

Em seguida, o cadáver foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde passou por exame de necropsia, que vai determinar a causa clínica da morte.

Os investigadores acompanharam os trabalhos no local, ouviram o motorista e deram início às apurações dos fatos. Os policiais aguardam ainda laudo técnico para concluir o caso.

De acordo com as imagens, o EcoSport ficou completamente destruído no acidente, se transformando num ‘monte de ferros retorcidos’, enquanto a carreta sofreu grandes danos na frente e lateral do motorista devido ao impacto da batida.

Veja as imagens

TRAGÉDIA: Acidente gravíssimo mata motorista e deixa carro destruído 6
(Portal Campo Novo)

TRAGÉDIA: Acidente gravíssimo mata motorista e deixa carro destruído 7 TRAGÉDIA: Acidente gravíssimo mata motorista e deixa carro destruído 8 TRAGÉDIA: Acidente gravíssimo mata motorista e deixa carro destruído 9 TRAGÉDIA: Acidente gravíssimo mata motorista e deixa carro destruído 10

(Com Repórter MT)

Leia Também –

Acompanhe outras notícias no Jornal Integração

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitoLeia Mais

Politica de Privacidade & Cookies
Open chat