Ouça a Rádio PRIME FM Ao Vivo

Assista a Prime FMOuça a Prime FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

A partir desta quinta-feia (03), Sinop incia Semana do Brasil

A campanha de fomento à economia local e nacional deve acontecer até o dia 13 de setembro, onde consumidores poderão encontrar descontos e promoções atrativas.

A partir de amanhã (3), Sinop deve aderir à campanha Nacional de incentivo e valorização do comércio, evidenciando o amor à pátria. A Semana Brasil foi lançada oficialmente no ano passado, pelo Governo Federal, como medida de engajamento da economia do país, através do comércio e varejo.

Essa campanha de fomento à economia local e nacional deve acontecer até o dia 13 de setembro, onde consumidores de todo o Brasil poderão encontrar descontos e promoções atrativas em meio à diferentes tipos de empresas. A iniciativa também visa a retomada de empregos no país.

Na cidade de Sinop, de acordo com informações de ouvintes, algumas lojas já começaram serem decoradas com as cores da Bandeira Nacional, balões, cartazes, entre outros itens decorativos. A ideia é promover um verdadeiro cenário de patriotismo entre empresários e clientes.

Para incentivar o consumidor, a Câmara de Dirigentes Lojistas de Sinop (CDL), abraçou a campanha em 2019 e, neste ano de 2020, os integrantes da CDL decidiram novamente contribuir para o engajamento de associados e não associados à esse movimento.

Com a ideia de que haja uma melhor organização e contabilização de dados, o Governo disponibilizou um site (www.semanadobrasil.com), onde o empresário pode acessar e cadastrar a sua loja. O preenchimento do formulário não é obrigatório, mas é recomendado pelos lojistas.

Em entrevista à 93 FM, o diretor da CDL, Fernando Raiter, explicou sobre a campanha.

“Esse ano novamente nós estamos trabalhando para os comerciantes, os associados e aos não associados, também aderirem a essa campanha que é para elevar o nosso patriotismo, elevar as vendas, incentivar o consumidor a gastar no comércio local e desenvolver o município”, destacou Fernando.

Para o diretor da CDL, os consumidores poderão ter diversos benefícios em diferentes lojas, ao mesmo tempo em que os empresários poderão agregar valor aos seus produtos.

São promoções, preços, o trabalho que as empresas vão propagar e produzir para agradar e agregar valor aos seus produtos, para incentivar a compra dos nossos consumidores”, enfatizou Raiter.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitoLeia Mais

Politica de Privacidade & Cookies
Open chat