Portal 93
Com você onde você for.

Ouça a Rádio PRIME FM Ao Vivo

Assista a Prime FMOuça a Prime FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

Colisão envolvendo caminhonete e caminhão mata trabalhador

A vítima estava no banco do passageiro, quando ouve o gravíssimo acidente, que foi provocado por um terceiro veículo. O trabalhador não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Veja mais...

O servidor público José Inácio Barbosa, 51 anos de idade, morreu em uma grave colisão na MT-430, nesse domingo (31), na zona rural do município de Confresa (1.160 km de Cuiabá).

Segundo a Polícia Civil, a batida aconteceu entre um caminhão Volvo/FH e uma caminhonete Toyota Hilux, onde José Inácio estava no banco do passageiro.

O motorista do caminhão seguia sentido a São José do Xingu, enquanto na outra via estava a caminhonete em sentido a Confresa.

A colisão aconteceu porque havia uma Ford Ranger no meio da pista, tentando realizar uma conversão à esquerda. Com essa manobra irregular, o motorista da Hilux jogou o veículo para fora da pista, no intuito de evitar uma batida com o carro, mas acabou perdendo o controle ao voltar para a pista e colidiu de frente com o caminhão.

José Inácio morreu ainda no local. Já o condutor da Hilux foi encaminhado ao Hospital Municipal de Confresa e não corre risco de morte.

A vítima trabalhava na Semec, empresa de Serviços Para Mecanização Do Solo de Confresa. A empresa lamentou a perda.

Hoje a nossa empresa perdeu não só um excelente funcionário, mas também um excepcional colega de trabalho. Você hoje partiu para outro lado, estamos sentindo muito a sua partida.Obrigado por todo esse tempo conosco e descanse nos braços de Deus, jamais te esqueceremos. Meus pêsames e sentimentos nesse momento.

O motorista do Ford Ranger, que causou a colisão, fugiu do local.

Colisão envolvendo caminhonete e caminhão mata trabalhador
(Reprodução)

(Com Repórter MT)

Leia também –

Acompanhe outras notícias no Jornal Integração

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais

Politica de Privacidade & Cookies