Ouça a Rádio PRIME FM Ao Vivo

Assista a Prime FMOuça a Prime FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

DERF de Sinop prende criminosos que roubaram estabelecimento e agrediram idoso

Nas imagens registradas, as ações covardes de dois indivíduos mostraram o ato criminoso do roubo, e uma agressão a um senhor de idade, na qual era cliente do local. Confira e reveja as imagens!!!

Dois criminosos foram presos nesta quarta-feira (03), após diligências da DERF – Delegacia Especializada de Roubos e Furtos em Sinop. Os criminosos estavam sendo investigados, após um roubo a um estabelecimento comercial,  na Estrada Alzira na Chácara São Cristóvão, no inicio do mês de julho.

O delegado titular da DERF Victor Hugo em entrevista, informou que localizou ambos em uma residência, sendo que eles moravam em locais diferentes. Um dos indivíduos não tinha antecedentes criminais, sendo este o primeiro, já o outro tem diversas passagens por Roubo, e outros crimes graves de comarcas diferentes.

O delegado ainda disse que eles utilizaram armas de fogo, mas que provavelmente elas foram dispensadas, pois não foi encontrado nas residências.

O Doutor comentou sobre a atitude dos criminosos na ação de roubo, e sobre os procedimentos que serão feitos pelo setor.

Uma coisa que nos chamou  a atenção, foi a agressão gratuita a um idoso de 68 anos, que também reconheceu os suspeitos, bem como as câmeras de segurança. Esta ação foi extremamente de amedronta  para as vítimas, e os dois por estes motivos ficam segregados da sociedade. São réus confessos do crime e serão afastados da sociedades, colocado a disposição do Ministério Publico sendo oferecido a denúncia contra eles.”

Nas imagens registrasas, dois homens sendo um de camiseta escura e outro de camiseta vermelha, adentraram o estabelecimento, e começaram a render a atendente do caixa, e um idoso que estava conversando com a funcionária. Quando foi anunciado a ação criminosa, os bandidos começaram a render o idoso, para que pudessem roubar o que havia em seu bolso.

Neste momento de resistência de uma das vítimas e no roubo, o idoso cai ao chão enquanto os homens pegam os seus pertences. Posteriormente, um deles se dirige a funcionária que estava no caixa, e começa a pegar os valores em dinheiro do caixa.

Enquanto o homem estava pegando o valor do caixa, o comparsa ao fundo acabou chutando o idoso que já estava rendido ao solo.

SINOP: Imagens mostra ação covarde de bandidos que roubaram estabelecimento
(FOTO: Reprodução)

Confira as imagens desta ação dos criminosos em Sinop

Leia Também –

Acompanhe outras notícias no Jornal Integração 

 

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitoLeia Mais

Politica de Privacidade & Cookies