Portal 93
Com você onde você for.

Ouça a Rádio PRIME FM Ao Vivo

Assista a Prime FMOuça a Prime FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

Motociclista morre após perder o controle e colidir com poste no Nortão

Segundo as informações coletadas, o motociclista acabou perdendo o controle, subiu na calçada e colidiu com um poste. Devido aos graves ferimentos, a vítima não resistiu e morreu no local. Acesse e saiba mais!!!

Um motociclista (ainda não identificado) morreu na madrugada desta segunda-feira (30) por volta das 04h00, após sofrer uma queda de moto na Av. dos Mamoeiros, bairro Parque das Águias, em Nova Mutum/MT.

Segundo informações preliminares, o motociclista seguia em uma moto Honda CG Fan, de cor branca, placa de Várzea Grande/MT, sentido Av. dos Uirapurus, quando perdeu o controle da moto, subiu a calçada, colidiu com o poste e caiu.

Uma equipe de Resgate da Rota do Oeste e do Corpo de Bombeiros estiveram no local, porém devido à gravidade dos ferimentos, o motociclista já se encontrava sem vida.

A Polícia Militar esteve no local até a chegada da Polícia Civil. A Perícia Oficial e Identificação Técnica POLITEC, de Sorriso/MT, foi comunicada e é aguardada no local.

Em breve mais informações.

(Com Power Mix)

Leia também –

Acompanhe mais informações no Jornal Integração

 

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais

Politica de Privacidade & Cookies