Ouça a Rádio PRIME FM Ao Vivo

Assista a Prime FMOuça a Prime FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

SINOP: Farmácia Municipal é vítima de ameaça de suposta facção

Um dia após as ameaças, a Farmácia e a UBS Primaveras tiveram os fios de energia furtados, causando transtornos. Veja mais detalhes!!!

Como já divulgado pelo Portal 93 e Rádio Hits Prime, a UBS Primaveras e a Central de Assistência Farmacêutica, tiveram os fios de energia furtados. Anteriormente, os colaboradores da Farmácia Municipal receberam ameaças via WhatsApp.

Conforme consta no Boletim de Ocorrência, a comunicante relatou que na última terça-feira (03), recebeu ameaças pelo aplicativo de mensagens no celular da farmácia. Um homem se identificou e relatou ser da linha de frente da disciplina de uma facção criminosa, e que estariam denunciando o ponto de drogas.

Conforme o documento oficial, o suspeito fez algumas ameaças. Nesta quarta-feira (04), os funcionários chegaram até a unidade e encontraram os fios de energia furtados.

Devido a ação criminosa, a UBS e a Central Farmacêutica, terá os atendimentos a população estão suspensos temporariamente até que a manutenção ocorra e a distribuição de energia seja restabelecida.

Leia também –

Acompanhe outras notícias no Jornal Integração

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitoLeia Mais

Politica de Privacidade & Cookies