Portal 93
Com você onde você for.

Ouça a Rádio PRIME FM Ao Vivo

Assista a Prime FMOuça a Prime FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

UBS Jardim América abrirá no sábado para ação especial em Sinop

Além desta ação especial, no sábado, a Secretaria de Saúde também manterá vários pontos de vacinação em funcionamento. Acesse e confira os serviços ofertados!!

A Secretaria Municipal de Saúde abre, neste sábado (28), a Unidade Básica de Saúde (UBS) Jardim América para uma ação especial de atendimentos aos moradores da comunidade, das 8h às 17h. Serviços como vacinação, administração de vitamina A em crianças, coleta de preventivos, orientações sobre saúde bucal e, também, atualização de informações dos beneficiários do programa Auxílio Brasil serão ofertados.

Os atendimentos serão no formato livre demanda. O munícipe interessado deve levar os documentos pessoais, cartão de vacinas, cartão SUS e, no caso dos beneficiários do programa federal, apresentar também o número do NIS (Número de Identificação Social).

Além desta ação especial, no sábado, também, a Secretaria de Saúde manterá vários pontos de vacinação em funcionamento. Confira clicando aqui.

(Com Prefeitura de Sinop)

Leia também –

Acompanhe mais informações no Jornal Integração

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais

Politica de Privacidade & Cookies