Ouça a Rádio PRIME FM Ao Vivo

Assista a Prime FMOuça a Prime FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

Jovem de 18 anos é perseguido e assassinado a tiros em MT

O jovem foi atingido com tiros no tórax, e veio a óbito ainda no trajeto para uma unidade hospitalar. Veja mais...

Um jovem identificado como Renato da Silva Cruz, 18, foi assassinado na noite dessa terça-feira (24), no bairro Cavalhada 3, em Cáceres (225 km ao Oeste). Ele foi atingido por 3 tiros e até o momento, não há informações de quem teria praticado o crime.

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por volta das 19h pelo Centro Integrado de Operações e Segurança Pública (Ciosp), para atender uma denúncia de homicídio.

Ao chegar no local, os policiais se depararam com o jovem agonizando. Ele estava ferido com 3 tiros, que atingiram o tórax e o braço.

Corpo de Bombeiros foi acionado e o encaminhou para o Hospital Municipal, mas ele não resistiu e acabou morrendo ainda no trajeto.

Segundo uma testemunha, ela contou que estava em casa quando ouviu os tiros. Em seguida, o jovem já começou a pedir por socorro, caindo na área.

Mas, ela não soube dizer quem seria o autor do crime, já que ele fugiu em uma motocicleta logo após os disparos. Caso segue sob investigação da Polícia Civil.

Jovem de 18 anos é perseguido e assassinado a tiros em MT
(Reprodução)

(Com Gazeta digital)

Leia também –

Acompanhe mais informações no Jornal Integração

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitoLeia Mais

Politica de Privacidade & Cookies