Portal 93
Com você onde você for.

Ouça a Rádio PRIME FM Ao Vivo

Assista a Prime FMOuça a Prime FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

Alto da Glória tem mais de 9 mil m² de asfalto concluídos

Conforme a Prefeitura de Sinop, as ruas Dino Ricardo Lorenzetti, Marau, Cianorte, Caçador, Deumiro Marca e Farroupilha, já estão devidamente asfaltadas e a população já usufrui dos serviços públicos. Veja mais...

Para agilizar a execução das obras de pavimentação asfáltica no Loteamento Alto da Glória, a empreiteira responsável mantém duas frentes de trabalho, diariamente. Parte do loteamento já está com a camada asfáltica aplicada e com o serviço finalizado.

As ruas Dino Ricardo Lorenzetti, Marau, Cianorte, Caçador, Deumiro Marca e Farroupilha, já estão devidamente asfaltadas e a população já usufrui dos serviços públicos. Isso representa mais de 9.687 metros quadrados (m²) da obra contratada.

Os trabalhos no Alto da Glória são acompanhados presencialmente pelo prefeito Roberto Dorner (Republicanos).

“Essa é uma obra bastante aguardada há anos por esses moradores. Assim como eles, nós também temos pressa para que todo o trabalho seja concluído o mais breve possível. A obra está bastante avançada, pelo menos seis ruas já estão com os serviços finalizados e a cada dia a obra avança um pouco mais”, comentou ele.

A Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos é a responsável pela fiscalização do cumprimento do contrato. O secretário, Remídio Kuntz, comemora o avanço da pavimentação. “Estou constantemente acompanhando essa obra e estou feliz por ver que ela avança significativamente todos os dias. É uma obra complexa, um pouco demorada para sua execução por ser detalhada, mas que beneficiará esses moradores e dará uma nova aparência para a entrada de nossa cidade”, disse.

Kuntz exaltou o modelo de execução do serviço adotado pela empreiteira. “Peço só mais um pouquinho de paciência dos moradores que a obra já será finalizada. A empresa está mantendo duas frentes de trabalho que garante a conclusão mais rápida do serviço. O mais breve possível estaremos comemorando a entrega desse asfaltamento para Sinop”.

Além do asfaltamento, o contrato contempla ainda o calçamento público com acessibilidade e plantio de grama no Alto da Glória. Nesse momento, os serviços de construção da principal tubulação do bairro avança pela rua Antônio Sgarb.

Alto da Glória tem mais de 9 mil m² de asfalto concluídos
(Assessoria)

(Com Prefeitura de Sinop)

Leia Também – 

Acompanhe essas e outras Notícias no Jornal Integração

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais

Politica de Privacidade & Cookies