Portal 93
Com você onde você for.

Ouça a Rádio PRIME FM Ao Vivo

Assista a Prime FMOuça a Prime FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

Mulher é detida após quebrar carro do marido em Sinop

Além de quebrar o automóvel, a mulher também pegou uma faca para ameaçar o homem, qual a trancou para fora de casa e chamou a polícia.

Mulher de 26 anos foi parar na delegacia detida na madrugada desta terça-feira (3), após pegar uma faca para ameaçar o marido, de 29 anos. Durante a briga, ela quebrou as peças do carro dele, que aproveitou para trancá-la do lado de fora de casa.

De acordo com as informações, a ocorrência foi registrada depois da 00h em Sinop (500 km ao Norte de Cuiabá). Polícia foi acionada para uma briga de casal no bairro Jardim Itália II.

Quando a viatura chegou, encontrou a suspeita do lado de fora, bastante alterada. A vítima contou que estava com a mulher em um bar quando começaram a discutir. Por isso, decidiram ir embora

Durante o caminho, ela passou a agredi-lo. Quando chegaram em casa, ela pegou uma faca e tentou dar um golpe no homem. Como não conseguiu, passou a quebrar o carro do casal.

Com medo de algo pior, ele se trancou em casa até a chegada da polícia. Diante dos fatos, a mulher foi levada para a delegacia e autuada.

Mulher é detida após quebrar carro do marido em Sinop
(Divulgação)

(Com Gazeta Digital)

Leia também –

Acompanhe outras notícias no Jornal da 93FM

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais

Politica de Privacidade & Cookies