Portal 93
Com você onde você for.

Ouça a Rádio PRIME FM Ao Vivo

Assista a Prime FMOuça a Prime FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

TRAGÉDIA: Bebê de apenas 01 ano é espancado até a morte

Na delegacia, a mãe de 20 anos confessou que o seu marido havia espancado o menino, porque ele chorava muito. A polícia também investiga, um possível abuso sexual cometido contra o bebê. Acesse e saiba mais sobre este caso!!!

Os pais de um bebê de apenas 1 ano e 9 meses foram presos, nesta sexta-feira (23), após a criança chegar morta na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Cáceres (a 220 km de Cuiabá). Há suspeita de que a criança tenha sido espancada, além de ter sofrido abusos sexuais.

Conforme o boletim de ocorrência, o bebê teve uma parada cardiorrespiratória. Houve uma tentativa de reanimação, mas a vítima não resistiu.

Em depoimento inicial, a mãe disse que o bebê caiu de uma mureta na propriedade rural em que moram, chorou bastante e ela deu um banho para que ele acalmasse. Pela manhã, os pais notaram que a criança estava mole, fraca e sem responder aos chamados, por isso foram para a unidade de saúde.

Na delegacia, porém, a mulher confessou que o marido havia espancado o bebê, porque ele estava chorando muito. Após o depoimento, os investigadores foram até a propriedade rural e também prenderam o pai do menino.

A mãe, de 20 anos e o pai, de 21 anos, foram encaminhados para a delegacia. Eles foram autuados pelos crimes de lesão corporal e maus-tratos seguido de morte. A Polícia Civil ainda aponta fortes indícios de abuso sexual.

“A genitora que tinha o dever de denunciar as agressões e proteger a criança, não o fez, ao contrário, se calou e permitiu as lesões que ocorriam diariamente contra o infante. Desse modo, a genitora responderá pelo homicídio qualificado pois se omitiu, juntamente com o agressor, o qual praticou as torturas e agressões, assumindo o risco do resultado morte”, disse a delegada Judá Maali, da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, Criança e Idoso.

(Com Repórter MT)

TRAGÉDIA: Bebê de apenas 01 ano é espancado até a morte
(FOTO: Cáceres Notícias)

Leia também –

Acompanhe outras notícias no Jornal da 93FM 

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais

Politica de Privacidade & Cookies