Portal 93
Com você onde você for.

Ouça a Rádio PRIME FM Ao Vivo

Assista a Prime FMOuça a Prime FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

Mulher cai em frente a hospital e fica 40 min no chão sem ser atendida

A vítima, qual estava a 30 metros da entrada de um hospital, ficou aproximadamente 40 minutos, esperando resgate do Corpo de Bombeiros. Neste tempo, estava no chão quente, e só teve ajuda de populares, que improvisaram uma tenda com um lençol para que ela não sofresse processo de insolação. Acesse e veja todos os detalhes deste caso...

No início da tarde desta segunda-feira (10), um fato causou revolta às pessoas que passavam pela avenida Brasil, em Lucas do Rio Verde. Após acontecer um acidente envolvendo uma mulher, em frente à emergência de um hospital, a 30 metros da entrada do setor de emergência.

De acordo com as informações das pessoas que presenciaram o fato no local, foi de que o serviço de atendimento do hospital não prestou qualquer socorro à mulher após serem acionados por mais de 3 vezes com pedido de ajuda.

A mulher acabou ficando aproximadamente 40 minutos no chão a espera do resgate do Corpo de Bombeiros, neste tempo, ela ficou no chão quente e só teve ajuda de populares, improvisando uma tenda com um lençol para que ela não sofresse processo de insolação, e colocaram panos sobre seu corpo na tentativa de evitar que ela tivesse algum tipo de queimadura devido à alta temperatura da malha asfáltica.

Ainda de acordo com as pessoas que acompanharam a mulher ferida, os responsáveis pelo atendimento do hospital argumentaram que não podiam sequer averiguar o estado da paciente, e que seria preciso esperar a ação do Corpo de Bombeiros de Lucas do Rio Verde, que tem sua base a mais de 5km de distância de local do fato.

Veja oque diz o Código de trânsito brasileiro:

Confere ao condutor a responsabilidade pelo socorro às vítimas, de acidente de trânsito. E qualquer pessoa pode e deve prestar os primeiros socorros. O mais importante no entanto, é acionar o atendimento especializado, corpo de bombeiro, Samu, ou autoridade policial local. Médicos e enfermeiros mais próximos ao local por juramento médico devem prestar socorro.
A obrigação é de um atendimento inicial é temporário, até a chegada da equipe de socorristas. O atendimento pode ser prestado por qualquer pessoa desde que treinada para realizar as técnicas preconizadas ao atendimento emergencial.

Até o presente momento o hospital referido não emitiu nenhuma nota.

(Com Terra MT Digital)

Quer receber as notícias em primeira mão? Acesse e entre no Grupo de Notícias da 93FM, e saiba tudo que acontece no estado, em real time. 

Grupo de WhatsApp 93FM 

 

Grupo do Telegram 93FM

 

Leia também –

Sinop Iniciará Vacinação Contra A Covid-19 De Pessoas Com Comorbidades

Vacina: 17.550 Doses Da Pifzer Chegam A Mato Grosso Nesta Terça

Mais 5 Escolas Da Rede Municipal Retomam Aulas Presenciais Nesta Segunda

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais

Politica de Privacidade & Cookies