Portal 93
Com você onde você for.

Ouça a Rádio PRIME FM Ao Vivo

Assista a Prime FMOuça a Prime FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

Sinop: homem é espancado após tentativa de abuso

O individuo é suspeito de tentativa de estupro contra uma criança de 5 anos de idade, ele foi encontrado pelos policiais com sinais de espancamento. Saiba mais...

Nesse sábado (13), um homem foi espancado após suspeita de tentativa de estupro, contra uma criança de 5 anos de idade. O indivíduo fugiu do local, e quando foi preso, estava com sinais de espancamento.

Segundo a mãe da vítima, o homem teria tentado tocar nas partes íntimas da menina e ainda teria oferecido R$50 para que a criança ou a mulher o observassem enquanto ele se tocava.

Logo após a solicitação de emergência, a polícia esteve no local, mas o suspeito evadiu pelos fundos da residência, tentaram o localizar ainda no sábado, porém não houve êxito na busca e o suspeito foi encontrado apenas no domingo.

Ele relatou que foi espancado por quatro pessoas com um pedaço de madeira. O homem foi encaminhado para o hospital e logo depois foi para a delegacia.

Leia também- Dorner Revoga Decreto Que Determina Toque De Recolher Em Sinop

Acompanhe essa e outras informações no Jornal da 93FM

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais

Politica de Privacidade & Cookies