Rádio 93FM
Com você onde você for.

Ouça a Rádio 93FM Ao Vivo

Assista a Rádio 93FM Ouça a Rádio 93FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

Dorner revoga decreto que determina Toque de Recolher em Sinop

A revogação do decreto que determina Toque de Recolher em Sinop, será a partir do dia 17 de fevereiro, nesta quarta-feira de cinzas. Veja na íntegra a nota divulgada pela Prefeitura de Sinop!!!

0 1.273

O prefeito Roberto Dorner decidiu neste domingo (14), revogar seu decreto de número Nº 30/2021 que determina aplicação de Toque de Recolher em Sinop, entre dia 05 de fevereiro a 19 d e fevereiro. A decisão foi tomada após uma reunião extraordinária com a equipe do Comitê COVID e vereadores.

O decreto será revogado a partir do dia 17 de fevereiro, nesta quarta-feira de cinzas. Segundo a Prefeitura de Sinop, o que foi levado em consideração esta decisão de Dorner, seria as inúmeras ações realizadas da pela equipe de Secretária de Saúde, e também pelo término das festividades de carnaval.

Confira na íntegra a Nota divulgada pela Prefeitura de Sinop, anunciando a revogação do decreto partido de Dorner.

Nota à Imprensa.
Levando em consideração as inúmeras ações realizadas pela equipe da Secretaria de Saúde e ao termino das festividades de carnaval, o prefeito de Sinop, Roberto Dorner, decidiu em reunião extraordinária, realizada neste domingo (14), com o a equipe do comitê Covid e vereadores, revogar, a partir da quarta-feira de cinzas (17), o Decreto 030/21, que prevê o toque de recolher no município.

No final da nota, a prefeitura de Sinop reforçou os protocolos de biossegurança a serem seguidos, e anuncia que o prefeito Roberto Dorner, pede compreensão e a colaboração dos munícipes.

A Prefeitura reforça a importância da população manter as medidas de biossegurança e informa, ainda, que irá manter a fiscalização para conter as aglomerações e evitar a propagação do vírus.

O prefeito Roberto Dorner pede, ainda, a compreensão e a colaboração de toda a população de Sinop para que continuem se cuidando, usando máscara e não esquecendo de higienizar as mãos com álcool em gel ou lavar, regularmente, com água e sabão.

O vírus ainda não está contido e, para manter a estabilidade da economia local, é preciso o esforço de todos.

Conforme a 93FM já informou, o Prefeito Roberto Dorner decretou no dia 04 de fevereiro, o toque de recolher, valendo do dia 05 de fevereiro a 19. O decreto teria validade de 15 dias, onde foram cumpridos 12 dias.

 

Leia também – Acidente Entre Moto E Caminhão Deixa 2 Pessoas Gravemente Feridas

Acompanhe outras notícias no Jornal da 93FM 

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais

Politica de Privacidade & Cookies