Portal 93
Com você onde você for.

Ouça a Rádio PRIME FM Ao Vivo

Assista a Prime FMOuça a Prime FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

SINOP: 3 jovens são mortos ao trocar tiros com a Polícia

Os 3 sairiam para fazer assaltos em residências, onde foram abordados pela polícia e efetuando disparos na equipe.

No inicio da madrugada desta quinta -feira (04), a ARI – Agência Regional de Inteligência recebeu as informações de que 3 jovens estariam se preparando para realizar assaltos em residências. Desses jovens, dois são identificados como, Pedro Henrique Candido Nunes, vulgo “PlayBoy”, que exercia a função de gerente do Comando Vermelho na região do Bom Jardim, e Renan Leire Souza Centenaro, e mais um jovem que não foi identificado.

Segundo o boletim de ocorrência, os mesmos estavam na residência do Pedro.  Os suspeitos sairiam de moto para efetuar o roubo. Diante as informações, a ARI realizou campana na residência, onde conseguiu visualizar as duas motos no quintal

A equipe na campana, observou que os suspeitos estavam saindo da residência nas motocicletas, de imediato a ARI avisou o GAP que já estava de prontidão na MT-140. Ao avista-los , a equipe foi realizar a abordagem policial emitindo sinais sonoros e luminosos, porém os suspeitos desobedeceram e efetuaram disparos contra a equipe. A equipe revidou os tiros que alvejaram os 3 suspeitos.

Após os suspeitos cessarem, a equipe acionou o Corpo de Bombeiros que esteve no local e socorreu os suspeitos encaminhando ao Hospital Regional de Sinop. A caminho do hospital, os suspeitos não resistiram e vieram a óbito.

Junto com os jovens, estavam as armas pistola 380, com um Carregador contendo 8 munições sendo 6 intactas e 2 deflagradas. Outra arma de fogo calibre .22, e a pistola calibre .45 com um carregador contendo 7 munições sendo 5 intactas e 2 deflagradas. Com eles também havia uma bolsa com intorpecentes e roupas.

Apenas dois jovens foram identificados. A Polícia passa investigar o caso para tomar as providências cabíveis.

Leia também – 09 Vereadores Recomendam Toque De Recolher Ao Executivo

Acompanhe outras notícias no Jornal da 93FM Jornal da 93FM 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais

Politica de Privacidade & Cookies