Portal 93
Com você onde você for.

Ouça a Rádio PRIME FM Ao Vivo

Assista a Prime FMOuça a Prime FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

Prefeita põe fim ao toque de recolher em Sinop após quase 50 dias

Toque de recolher teve início no dia 19 de junho e termina após quase 50 dias.

A prefeita de Sinop, Rosana Martinelli, decretou o fim do toque de recolher no município após 49 dias da medida. O decreto entra em vigor nesta sexta-feira (7) e com isso, todas as atividades econômicas noturnas que estavam proibidas após às 21h30 podem ser retomadas, bem como a circulação de pessoas. (Veja o decreto no fim desta matéria)

Também está permitido o retorno das aulas nas instituições particulares do município, porém, é facultativo a ida dos alunos para as escolas. Os espaços públicos de convivência e de lazer serão reabertos.

A gestora pediu, durante o pronunciamento na tarde desta sexta-feira (7), que a população continue seguindo as orientações. “Não significa que você cidadão pode parar de cumprir as regras e orientações. Não vamos parar de usar máscaras, álcool em gel”

O toque de recolher teve início no dia 19 de junho e, primeiramente seguiria até o dia 5 de julho com a proibição de circulação de pessoas das 22h30 às 05h , também estava proibida a abertura dos estabelecimentos comerciais considerados não essenciais, que deviam fechar, no máximo, até 21h30.

No dia 1º de julho, um novo decreto prorrogou o toque de recolher, bem como adiantou o horário de início. Desde o dia 2 de julho, não estava permitida a circulação de pessoas a partir das 22h, bem como a abertura do comércio não essencial, que também foi mantida proibida. Nesse decreto, o toque de recolher terminaria no dia 12 de julho.

no dia 12, quando a previsão era de encerrar o toque de recolher, mais uma vez ele foi prorrogado até o dia 26 de julho. Entretanto, um dia antes, no dia 25, a prefeita em um novo decreto prorrogou a medida até o dia 9 de agosto.

Sinop tem registrados 64 óbitos por decorrência do coronavírus. Além disso, o município já registrou, desde o início da pandemia, 2277 casos. Desse número, 2.081 pessoas já se recuperaram.

NOVO DECRETO – 07/08/2020

Gepostet von Prefeitura de Sinop am Freitag, 7. August 2020

Prefeita põe fim ao toque de recolher em Sinop após quase 50 dias 2

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais

Politica de Privacidade & Cookies