Portal 93
Com você onde você for.

Ouça a Rádio PRIME FM Ao Vivo

Assista a Prime FMOuça a Prime FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

Suspeito efetua disparos e atinge dois homens em Clube de Festas

Uma das vítimas acabou sofrendo quatro disparos de arma de fogo.

Duas pessoas foram baleadas nas proximidades de um clube de festas em Sorriso, na região da Zona Leste, na noite deste domingo (5). Uma das vítimas acabou sofrendo quatro disparos de arma de fogo, trata-se de um homem de 28 anos de idade. A segunda vítima tem 29 anos e sofreu um disparo no ombro.

As vítimas foram socorridas pela equipe médica e encaminhadas à Unidade de Pronto Atendimento (UPA). O primeiro homem atingido pelos disparos da arma de fogo foi identificado pelas iniciais V. C. S. J. e foi atingido na região das costas, pescoço, abdômen e maxilar.

Não há informações sobre o estado de saúde das vítimas, bem como informações do suspeito. A Polícia Militar esteve no local para registrar o Boletim de Ocorrência e, a partir disso, a Polícia Judiciária Civil de Sorriso passa a investigar o caso. O suspeito de efetuar os disparos já está sendo procurado pelas forças de segurança do município.

 

Veja essa e outras informações no Jornal da 93 FM

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais

Politica de Privacidade & Cookies