Ouça a Rádio PRIME FM Ao Vivo

Assista a Prime FMOuça a Prime FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

Condutor morre após perder o controle de caminhão carregado de animais

A curva é conhecida como Serra de Deciolândia e o acidente aconteceu no último sábado.

Thiago Vacni Alves de Paula, de 30 anos, morreu após perder o controle de um caminhão e acabar tombando em uma região de serra na MT-480, em Tangará da Serra. O caminhão estava carregado com uma quantidade de animais, que também morreram. De acordo com informações, o condutor do caminhão morreu no local.

O gado que era transportado no caminhão ficou agonizando, e o motorista ficou preso nas ferragens da cabine. Há informações de testemunhas de que o veículo, aparentemente, estava sem freio e seu condutor não teria conseguido reduzir a velocidade logo no início da curva.

A curva é conhecida como Serra de Deciolândia e o acidente aconteceu no último sábado (4), em Tangará da Serra. O Corpo de Bombeiros Militar chegou no local para prestar socorro à vítima, porém o condutor do veículo já não estava com vida.

A Serra de Deciolância é conhecida pelas curvas fechadas e por ser bastante inclinada. O caminhão ficou destruído. As causas do acidente devem ser investigadas. (Com G1 MT)

Condutor morre após perder o controle de caminhão carregado de animais
Carteira Nacional de Habilitação (CNH) da vítima do acidente. (Foto: Divulgação)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitoLeia Mais

Politica de Privacidade & Cookies