Portal 93
Com você onde você for.

Ouça a Rádio PRIME FM Ao Vivo

Assista a Prime FMOuça a Prime FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

Motociclista morre após tentar cruzar pista e atingir lateral de veículo

Os air-bags do veículo foram acionados.

Lucas Rodrigues Ferreira Franca, de 23 anos, morreu após se envolver em um acidente no bairro Jardim da Mata em Rondonópolis, na manhã desta quinta-feira (2). O jovem teria atingido, fortemente, a lateral de um veículo que trafegava na Rua Fernando Correia, em sentido à um Hospital particular do município.

O local é conhecido como a pista do antigo aeroporto e, de acordo com a Polícia, o acidente teria ocorrido por volta das 07h30 desta quinta. Segundo informações, rapaz estaria pilotando uma motocicleta, de cor preta, que ficou totalmente destruída após o impacto causado pela batida.

A motocicleta e o carro acabaram parando cerca de 150 metros à frente do local do acidente, pela força do impacto. Não foi informado o modelo da motocicleta nem do carro e também se o motorista do veículo não sofreu nenhum ferimento. Os air-bags do veículo foram acionados.

Policiais civis e militares isolaram o local do acidente e orientaram o trânsito que chegou a ficar bloqueado. A perícia técnica também foi acionada e agora trabalha para investigar as causas do acidente. A suspeita é de que o motociclista tenha tentado atravessar uma rua próximo à BR 364. (Com G1 MT)

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais

Politica de Privacidade & Cookies