Portal 93
Com você onde você for.

Ouça a Rádio PRIME FM Ao Vivo

Assista a Prime FMOuça a Prime FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

Cão Luke e soldados dos Bombeiros passam a procurar menino desaparecido

As buscas pelo garoto Claudemir Ramos Quintino, de 11 anos, passam a ter o auxílio do cão Luke, além dos soldados militares do Corpo de Bombeiros de Sorriso, Bruno Ferreira Lima e Dayane.

O menino que reside no distrito de Entre Rios, em Nova Ubiratã, está desaparecido a cerca de 19 dias.

O Comandante do Corpo de Bombeiros, Capitão Moura, aponta que na manhã de ontem, os a equipe, junto com o cão, foram até a comunidade para colaborar nas buscas.

“Teve uma solicitação por parte da Polícia Civil, que está fazendo essas diligências e levantamento da investigação para apurar o desaparecimento do Claudemir, onde foi requisitada a presença do soldado Lima e Dayane, que são especialistas, junto com o cão Luke, que é especializado em buscas e resgate”.

Leia também: Desesperada, família procura por menino desaparecido

Já em Nova Ubiratã, a equipe e o cão foram recebidos pelo pelotão da Polícia Militar, que os encaminharam até a comunidade Entre Rios, onde o menino mora. “Pra conversar com a mãe dele, tendo em vista que no Boletim de Ocorrência, ele alega que o menino foi visto no município de Feliz Natal, em via pública, ou seja, mais de 70 quilômetros. O que dificulta ter um ponto de partida para o início das buscas”, complementa o comandante.

O Capitão Moura assegura que não há uma informação concreta para que os trabalhos sejam concluídos e o menino seja localizado. “Por exemplo, não foi visto, ah…ele entrou em uma região de mata, então não tem como o cão farejar, se não tem uma informação mais precisa”, conclui.

Claudemir foi visto pela última vez no dia 16 de dezembro de 2019, quando saiu da casa da mãe – por volta do meio dia – dizendo que iria até a casa do irmão, na Vila Entre Rios.

Garoto sai da casa da mãe e desaparece em Nova Ubiratã
Claudemir, está desaparecido desde o dia 16 de dezembro. Na foto, está ao lado da mãe. (Foto: Arquivo da Família)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais

Politica de Privacidade & Cookies