Portal 93
Com você onde você for.

Ouça a Rádio PRIME FM Ao Vivo

Assista a Prime FMOuça a Prime FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

Vídeo mostra irmãos sendo atropelados; Crianças morreram

As três vítimas foram atingidas por uma caminhonete Dodge Ram.

Brenda Melissa Batista e Bruno Cleber Josail dos Santos, de 4 e 10 anos, morreram após serem atropelados na última terça-feira (31), na Avenida Dante de Oliveira em Cuiabá. Câmeras de segurança registraram o acidente que acabou vitimando os dois irmãos, que atravessavam a avenida junto com a mãe.

Crianças são arremessadas e mortas ao serem atropeladas
Bruno e Brenda, irmãos que morreram após serem atropelados em Avenida de Cuiabá. (Foto: Arquivo Pessoal)

A mãe também ficou ferida, Cleide dos Santos – de 48 anos – está internada no Hospital Municipal de Cuiabá. Ela ficou sabendo da morte dos filhos ainda no hospital, por volta do meio dia da última quarta-feira, informada pela família. As três vítimas foram atingidas por uma caminhonete Dodge Ram.

Quem conduzia a caminhonete era Wesley Patrick Villas Boas de Souza, de 23 anos. Wesley foi preso em flagrante e após foi convertida em prisão preventiva, suspeito de atropelar as crianças. No vídeo, é possível visualizar a caminhonete desviando das vítimas, que estavam atravessando da direita à esquerda da avenida.

Nesta quarta-feira, os corpos dos irmãos foram velados na Capela Jardins, em Cuiabá, e enterrados no Cemitério da Piedade. De acordo com informações da avó das crianças, a família tinha o costume de andar pela região para ir até mercados ou comércios. Ela afirmou que está em ‘choque’ com a situação.

Testemunhas e moradores contaram à polícia que o motorista da caminhonete seguia pela avenida em zigue-zague. Com o impacto da batida, as vítimas foram arremessadas. O menino, de 10 anos, morreu no local. A irmã dele, de 4 anos, foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

A menina foi encaminhada ao Hospital Municipal de Cuiabá, mas não resistiu e acabou morrendo. De acordo com a Delegacia Especializada em Delitos de Trânsito (Deletran), o motorista fez teste do bafômetro. O exame não constatou nenhum teor de álcool no sangue dele. (Com G1 MT)

Logo abaixo, há um vídeo onde mostram imagens fortes das vítimas sendo arremessadas com a força do impacto. Imagens Fortes.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais

Politica de Privacidade & Cookies