Portal 93
Com você onde você for.

Ouça a Rádio PRIME FM Ao Vivo

Assista a Prime FMOuça a Prime FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

Mulher registra Boletim após tentativa de estupro em Sinop

Segundo a narrativa do boletim, a vítima estaria com sua filha, de apenas 11 meses, pedalando em uma bicicleta.

Uma mulher de 37 anos registrou um Boletim de Ocorrência na Delegacia da Polícia Judiciária Civil de Sinop, onde diz ter sido vítima de uma tentativa de estupro, por volta das 9h45min, nas proximidades da construção de um Shopping em Sinop, nesta segunda-feira (11).

Segundo a narrativa do boletim, a vítima estaria com sua filha, de apenas 11 meses, pedalando em uma bicicleta. No momento, a mulher foi surpreendida por um indivíduo com uma motocicleta, de cor vermelha, dizendo palavras obscenas à vítima.

Apavorada, a mulher tentou pedalar mais rápido, mas o suspeito continuava com o palavreado, tentando parar a mulher. Segundo as informações do boletim, o suspeito estaria se masturbando, e dizia que daria R$ 200,00 para levar a vítima até o ‘mato’.

Com medo, a vítima tentou procurar ajuda, quando surgiu um outro veículo nas proximidades, o suspeito empreendeu fuga. Após o fato, a mulher registrou o B.O. na Delegacia de Polícia Judiciária Civil. O caso será investigado.

Veja também:

Homem Invade Casa De Ex-Sogra E É Preso Pela PM

O fato aconteceu na tarde desta segunda-feira (11). Ao se dirigir até a casa da ex-sogra, o suspeito invadiu a residência, gritando pelo nome da mulher de forma transtornada, como diz a narrativa do boletim.

Confira essa e outras informações no Jornal da 93:

Materiais para Biópsia estão armazenados em potes dentro de caixa

Esperando exames, materiais para Biópsia estão armazenados em potes dentro de caixa no CEMINSCREVA-SE NO CANAL https://www.youtube.com/radio93fmoficial

Gepostet von 93fm am Dienstag, 12. November 2019

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais

Politica de Privacidade & Cookies