Rádio 93FM
Com você onde você for.

Ouça a Rádio 93FM Ao Vivo

Assista a Rádio 93FM Ouça a Rádio 93FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

Homem invade casa de ex-sogra e é preso pela PM

Ao se dirigir até a casa da ex-sogra, o suspeito invadiu a residência, gritando pelo nome da mulher de forma transtornada, como diz a narrativa do boletim.

1 110

Um homem de 29 anos foi detido pela Polícia Militar, após invadir a casa de sua ex-sogra procurando pela ex-mulher, transtornado e gritando por ela. Segundo consta no Boletim de Ocorrência da Polícia Judiciária Civil, o suspeito havia discutido com sua ex-esposa por telefone, logo em seguida foi até a casa da sua ex-sogra para ‘tirar satisfação’ com a ex-companheira.

O fato aconteceu na tarde desta segunda-feira (11). Ao se dirigir até a casa da ex-sogra, o suspeito invadiu a residência, gritando pelo nome da mulher de forma transtornada, como diz a narrativa do boletim. Vizinhos acionaram a Polícia Militar, que fazia patrulhamento nas proximidades, onde se deslocaram até a residência.

Após a PM chegar no local, o suspeito não já não se encontrava na residência. A proprietária da casa narrou aos policiais o fato, e passou as características de seu ex-genro. Os policiais fizeram rondas e encontraram o suspeito nas proximidades da casa.

Localizado o suspeito, em abordagem foi apreendido um canivete que estava no bolso da calça. Ao ver a guarnição, o homem tentou empreender fuga, mas não obteve êxito. Por estar alterado, ele precisou ser algemado e foi encaminhado até a delegacia de Polícia Civil.

Veja também:

Mulher Registra Boletim Após Tentativa De Estupro Em Sinop

Segundo a narrativa do boletim, a vítima estaria com sua filha, de apenas 11 meses, pedalando em uma bicicleta. Quando teria sofrido uma tentativa de estupro, por volta das 9h45min, nas proximidades da construção de um Shopping em Sinop, nesta segunda-feira (11).

Confira essa e outras informações, acompanhando o Jornal da 93:

Jornal da 93 FM no YouTube

 

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais

Politica de Privacidade & Cookies