Portal 93
Com você onde você for.

Ouça a Rádio PRIME FM Ao Vivo

Assista a Prime FMOuça a Prime FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

O novo treinador do Galo do Norte já comandou os jogadores e aguarda mais quatro reforços, que chegam nesta quinta à cidade.

São eles o goleiro Jeferson, 23 anos, o lateral direito Wilson, 21 o zagueiro Boré 22 e o meia Fernando Kaian, 21.

Eles foram vice-campeões com o Dom Bosco da Copa FMT. Fernando Kaian pertence ao Galo do Norte e estava emprestado ao Azulão, os outros três foram indicações do técnico.

Os atletas fazem exames médicos e a partir de amanhã serão integrados ao grupo que faz a pré-temporada. Nesta quinta a atividade foi na academia e depois treino técnico tático no estádio.

Os exames médicos dos jogadores anima a comissão técnica. Todos os atletas chegaram em ótimas condições clínicas, com peso ideal e isso facilita o condicionamento físico.

“Isso demonstra o tamanho de profissionalismo dos atletas, que se cuidam e estão focados no trabalho. Isso para o clube é muito importante”, explicou o fisioterapeuta, Marcos Soares.

A maratona de trabalhos físicos nas duas primeiras semanas será essencial para o inicio de competição.

O Sinop estreia no dia 20 de janeiro no Mato-grossense contra o Juara que ainda não começou a pré-temporada.

A direção do Galo já pensa em amistoso, mas ainda sem adversários e datas confirmados.

Nesta quinta-feira (13), a expectativa é grande no clube, pois será feito pela CBF, o sorteio dos confrontos da Copa do Brasil. (Com assessoria)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais

Politica de Privacidade & Cookies